Tibia é um lugar onde podemos encontrar todos os tipos de pessoas. Tentamos virtualmente, mas com conexões pessoais. Como é maravilhoso sentar-se na nossa sala e ter a possibilidade de falar com pessoas de diferentes países e de diferentes partes do mundo. Encontramos amigos e às vezes encontramos pessoas que amamos. Conhecemos seus hobbies e interesses. Por mais doloroso que seja, temos que enfrentar a perda deles. Desta vez, queremos apresentar nossos respeitos aos amigos que faleceram. Nossos amigos, que conhecemos no Tibia. Aqueles que não podemos visitar no cemitério, nem podemos colocar flores em seus túmulos. Mas eles sempre estarão em nossos corações, em nossas memórias. Essas são as histórias de nossos amigos que já partiram. Se você gosta de compartilhar sua história, deixe nos comentários. Esta será uma grande homenagem a todos eles.
Comodon
Gostaria de dedicar algumas palavras ao meu amigo Comodon, que infelizmente faleceu este ano. Ele se juntou à nossa guild em 2006 e logo conquistou nossa confiança e apreço. Ele era um bom amigo, um líder paciente e um companheiro modesto que sempre foi prestativo. Ele era uma alma nobre. Ele nos deu bons conselhos e nos disse para nunca desistirmos, que mesmo a noite mais longa sempre tem fim. Sem dúvida, ele deixou um impacto no Satori, seu carinho, temperamento e generosidade também deixaram um impacto em mim. Tenho certeza de que ele também deixou o mesmo impacto em seus pacientes e amigos na vida real. Faça uma boa viagem, doutor.
Sulp Star
Em minha vida no Tibia, há 15 anos, 2 pessoas tiveram um grande impacto positivo em mim.
A primeira pessoa que gostaria de mencionar chama-se "Sulp Star" no Tibia. Ele era uma pessoa muito nobre do Brasil. Ele sempre soube como fazer o dia de todos. Ele sempre conectou com um sorriso doce, algumas palavras de encorajamento para todos, e beijos para todos ": **", ele se ofereceu para ajudar quem precisava, ele era uma pessoa bonita. Ele nunca disse uma palavra ruim para ninguém.
Infelizmente, depois de já o conhecer há alguns anos, ele foi diagnosticado com câncer. Ele tinha uns 20 anos na época e me disse que o atendimento médico no Brasil não era muito bom. Ele explicou como as filas nos leitos do hospital eram muito longas, até mesmo as pessoas nos corredores. Ele me disse que achava que não iria sobreviver. Conversávamos diariamente, e a doença ficava cada vez mais forte, ele parecia cada vez mais gentil. Ainda tenho suas cartas com coisas simples que ele escreveu. "Olá! Espero que você esteja sorrindo hoje" ou um simples "eu te amo".
Raul, também conhecido como Sulp Star, origina muitas saudades. Eu te amo Raul.
Raul, também conhecido como Sulp Star, origina muitas saudades. Eu te amo Raul.
Arwin Winddancer (aka Lady Rebel Rimule, Lyin’ Eyes)
A segunda pessoa que gostaria de mencionar é GM Arwin Winddancer (também conhecida como Lady Rebel Rimule, Lyin 'Eyes). Ela era amiga íntima de um dos meus amigos, que nos apresentou. Ela teve uma perda terrível na vida real, que lentamente se infiltrou no Tibia, ela tentou manter sua bondade durante esta perda terrível.Diariamente tínhamos longas conversas. Ela era uma garota muito interessante! Ele tinha muitas histórias para contar, era como um livro aberto. Você podia perguntar qualquer coisa a ela e ela sempre respondia gentilmente. Eu a via como uma mãe.
Lembro que corria um boato sobre o "GM Darklord". Os jogadores nos bate-papos em inglês e de ajuda disseram como esse GM apareceu e BOOM! Eu bani você! Sem perguntas, sem oportunidades, acabei de bani-lo! Todo mundo estava falando sobre o quão injusto "Ele" era ... Bem, Rebel me disse que não existia GM. Então ela teve uma ideia! Ela disse, espere ... Eu já volto! e BAM! GM Darklord estava na minha frente! Ela achou que seria engraçado se aparecesse ao lado daqueles jogadores que estavam espalhando o boato sobre esse temido GM! E ele fez! Ela voltou rindo muito! Um cara disse a ele: "Caramba! Você acabou de fazer o meu dia! Comecei esse boato para assustar as pessoas e agora você assustou-me! Este é o ÉPICO!"
Ela costumava se divertir criando diferentes personagens GM. Os engraçados eram GM Darklord e GM Gotcha.
Ela estava na minha guilda e um de nossos companheiros estava dizendo a ela: "Eu quero sua capa de GM!" Isso continuou por anos e anos ... até que um dia, ela trouxe um presente para ele. Ele abriu o presente e disse: "SUA CAPA !! VOCÊ ME DEU A SUA CAPA !!" Era um pedaço de pano sujo com uma carta nele. Ela também deu a ele um troféu que dizia:
You see a silver goblet.
GM Gotcha escreveu em 19 de agosto de 2010:
Edry, boa sorte com sua capa suja
Abraços
GM Gotcha escreveu em 19 de agosto de 2010:
Edry, boa sorte com sua capa suja
Abraços
Tive a sorte de ter sua boneca GM. A boneca é a minha maneira de lembrar a pessoa bonita que ela foi. Eu amo-te Mary.
Two Thousands
Eu conheci Manny em tempos do Depot, alguns anos atrás, quando o personagem Two Thousands ainda existia. No início, conversávamos apenas ocasionalmente, quando nos víamos no depot, embora fossem apenas pequenas conversas. Eu eventualmente entrei para uma guild que lutou contra a guild Grape Legion (A outra guilda ainda existe e seu outro personagem <3 ainda faz parte desta guilda), mas isso não significa que paramos de conversar, pelo contrário, acho que conversamos com uns aos outros mais a ponto de falar diariamente e fora do Tibia. Manny era muito alegre e engraçado.
Ele também é a pessoa mais positiva que já conheci na minha vida e com grande energia. Ele até nos fez caçar juntos, e quem me conhece sabe que me fazer caçar com Mass é uma missão impossível. No dia 7 de maio de 2018, perdi meu animal de estimação que estava comigo por 17 anos, ele me incentivou por dias e de repente parou de falar comigo. No início, eu estava com raiva dele. Achei que ele tivesse parado de jogar sem dizer uma palavra (ele já tinha feito isso várias vezes, mas não éramos tão pertos na época). Eu estava mandando mensagens para ele várias vezes no FB e no IG, queria que ele me explicasse o que havia acontecido e por que ele havia decidido se retirar, mas nunca tive uma resposta.
O tempo passou e, no final do ano, olhei para trás em seu IG e vi que ele havia sido marcado em uma foto, e a descrição dizia "Fumando para o meu irmão, RIP Manny." Decidi mandar uma mensagem de texto para aquela menina perguntando o que aconteceu, às vezes "RIP" é usado como uma piada, e eu só esperava que ele tivesse passado a noite em uma festa e adormecido ou algo assim. A menina me contou que ele havia morrido em maio em um acidente de carro e que ele era um passageiro, ela me enviou o link do jornal onde descrevem o acidente. Meu coração se partiu quando li aquela mensagem, porque era exatamente isso que eu estava com medo de ouvir. Compartilhei a informação com vários de seus amigos no jogo, que também não tinham ideia do que tinha acontecido com Manny o tempo todo. Ele era um grande amigo que sempre estava me torcendo e, honestamente, todos nós PRECISAMOS dessa pessoa em nossas vidas. Que ele descanse em paz, tenho tantas saudades dele
<3
Ezekiel Kiuu/Luve Sapekah
Ela? Ironicamente ela vivia me atacando, me odiava, me insultava e eu tinha medo dela, ela era nível 180 e eu tinha 90. Essa situação toda aconteceu porque fui a segunda a ter Hunter Outfit em Fortera (o primeiro foi um dos meus melhores amigos hoje, namorado no jogo naquela época). Ela foi uma das primeiras meninas do PVP que conheci, estamos falando de 2007-2011.
Jogávamos em Rubera, que mais tarde se tornou em Fortera. Agnes era uma pessoa alegre, feliz, contagiante com sua energia. Pessoalmente, acho que se muitas das meninas da comunidade tivessem a oportunidade de conhecê-la, se sentiriam inspiradas, ela era uma decoradora, tinha lindos outfits e, acima de tudo, era uma excelente jogadora de PVP, target sempre contemplado por os contras, eu odiava guerras, mas ela estava imensamente feliz em matar jogadores.
Éramos inseparáveis, passávamos horas no Skype, lembro que ela me aconselhou sobre o não uso de drogas, álcool e foi até a primeira a conhecer minha vida intimamente.
Luiza/Agnes era brasileira, morava entre Canadá, Brasil e Estados Unidos (se bem me lembro), era uma menina alta, de cabelos lisos, com um coração que não cabia no peito e umas adoráveis tatuagens de estrelas nos ombros, a única coisa que percebi e não consegui mudar, era o quão solitária ela se sentia (fora do jogo) sua vida real, ouvi-la era muito, muito triste.
Luiza, era extremamente ativa, um dia acordei e ela não respondia mais minhas mensagens, e-mails, nem postava no "Metroflog", mas ela me deixou uma carta na DP me dando seu Teddy Bear (que ainda tenho), ela me disse que eu era sua "Bebellota" e ela minha "Bombom". Mais tarde, através dos seus parentes, li a triste notícia de sua morte, os detalhes que prefiro reservar por respeito aos membros da comunidade que poderiam tê-la conhecido A morte dela não é clara e eles a acusaram de coisas que prefiro não acreditar. Agnes mudou minha vida, meu jogo e por 3 anos ela foi aquela amiga insubstituível que deixa Tibia para o resto da minha vida.
Descanse em paz, Bonequinha
Jogávamos em Rubera, que mais tarde se tornou em Fortera. Agnes era uma pessoa alegre, feliz, contagiante com sua energia. Pessoalmente, acho que se muitas das meninas da comunidade tivessem a oportunidade de conhecê-la, se sentiriam inspiradas, ela era uma decoradora, tinha lindos outfits e, acima de tudo, era uma excelente jogadora de PVP, target sempre contemplado por os contras, eu odiava guerras, mas ela estava imensamente feliz em matar jogadores.
Éramos inseparáveis, passávamos horas no Skype, lembro que ela me aconselhou sobre o não uso de drogas, álcool e foi até a primeira a conhecer minha vida intimamente.
Luiza/Agnes era brasileira, morava entre Canadá, Brasil e Estados Unidos (se bem me lembro), era uma menina alta, de cabelos lisos, com um coração que não cabia no peito e umas adoráveis tatuagens de estrelas nos ombros, a única coisa que percebi e não consegui mudar, era o quão solitária ela se sentia (fora do jogo) sua vida real, ouvi-la era muito, muito triste.
Luiza, era extremamente ativa, um dia acordei e ela não respondia mais minhas mensagens, e-mails, nem postava no "Metroflog", mas ela me deixou uma carta na DP me dando seu Teddy Bear (que ainda tenho), ela me disse que eu era sua "Bebellota" e ela minha "Bombom". Mais tarde, através dos seus parentes, li a triste notícia de sua morte, os detalhes que prefiro reservar por respeito aos membros da comunidade que poderiam tê-la conhecido A morte dela não é clara e eles a acusaram de coisas que prefiro não acreditar. Agnes mudou minha vida, meu jogo e por 3 anos ela foi aquela amiga insubstituível que deixa Tibia para o resto da minha vida.
Descanse em paz, Bonequinha
Perguntamos à comunidade de suporte da Cipsoft sobre sua declaração ao usar a conta de uma pessoa que faleceu, se for considerado legal, o que eles pensam. Esta foi a sua resposta:
„Isso pode ser difícil. Claro, nós simpatizamos com a situação dos parentes dos jogadores que já faleceram, e o desejo de ter acesso à sua conta no Tibia para preservar sua memória, isso é algo muito humano. Por outro lado, no entanto, nossa posição continua sendo que essa conta deve ser jogada apenas pela pessoa que a criou, e apenas por eles. Pode parecer muito duro, no entanto, não apoiamos esses pedidos e não vamos mentir, ouvimos algumas histórias de partir o coração. A propósito, também decidimos não colocar mensagens comemorativas dos jogadores no jogo, apesar do pedido ocasional e apesar do fato de alguns velhos amigos terem falecido ao longo dos anos :/Esperamos que os jogadores entendam nossa posição - não queremos ser desrespeitosos com ninguém, mas teríamos um grande problema se começássemos a fazer exceções no jogo para tais situações tristes, incluindo - mas limitando as perguntas do relatório de verificação, a questão de equidade, por exemplo, por que ajudar alguns e não outros etc. Esperamos mesmo que os jogadores compreendam a nossa posição e não a considerem indiferente".
No comments:
Post a Comment