Eu comecei jogando em servidores Norte Americanos, mas me mudei para a Europa na vida real e decidi me mudar para Antica. Antica é um servidor maravilhoso (apesar de ter seus problemas), mas cheio de jogadores anciões. Alguns desse EKs mais antigos aqui tinham extraordinários, e isso era algo que eu sempre admirei.
Depois de algum tempo a CipSoft adcionou duas novas mecânicas que mudaram o meu objetivo no jogo: Títulos de personagem e as Exercise Weapons. Não vou mentir, eu estav facinado em ter o título "Lenda do Club" ao lado do meu nome. Mas naquela época eu já não tinha paciência para treinar online, e apesar de ser uma ótima ferramenta, o treino offline não era mais o bastante. Veja bem, eu gosto de aproveitar todas as facetas e conteúdos do jogo, seja indo caçar, explorando novas áreas, ou fazendo Quests e Bosses com amigos. E, claramente, todas essas atividades tem um risco inerente de que você morra.
Não é nenhuma novidade para nós que as penalidades de morte no Tibia são o que mantém o jogo interessante, uma vez que elas são realmente brutais. No caso dos skills, apenas uma morte significa semanas de treinamento perdidas, e, como diz o ditado, "quanto maior o pulo maior o tombo", então subir posições na lista de Highscores nunca foi uma tarefa fácil.
É ai que as novas Exercise Weapons fazem a diferença. Elas nos dearm uma nova maneira de treinar online que não era possível antes. Elas me deram uma nova maneira de tentar e alcançar o título de Lenda do club, o que eu finalmente consegui no começo desse ano. Mas a luta não para ai. Entre mortes e outros jogadores competindo pelo título, continuo ralando. Por hora o meu #TibiaGoal é conseguir Club Fighting 130, quiça até o final do ano.
Isso deve ser particularmente possível já que eu estarei em casa na época do Natal, e geralmente temos um evento de Double Skill nessa época do ano, então já comecei a encher o cofrinho! A única parte difícil mesmo é explicar pra minha família por que o alarme do meu celular toca a cada 16 minutos e 40 segundos, mas a gente faz o que tem que fazer!
No comments:
Post a Comment